Tenho orações não respondidas Tenho problemas que eu gostaria não ter E eu pedi de mil maneiras Que você levasse minha dor Você levasse minha dor Estou tentando entender Como andar nessa terra sedenta Endireitai os caminhos que estão tortos Oh Senhor, antes destes meus pés Oh Senhor, antes destes meus pés Quando meu mundo está tremendo, o céu aguenta Quando meu coração está partido Eu nunca largo as suas mãos

em quinta-feira, 13 de março de 2014



 Quando você caminhou sobre a Terra Você curou os quebrados, perdidos e feridos Eu sei que você odeia me ver chorar Um dia você vai deixar tudo certo Sim, um dia você irá deixar tudo certo Quando meu mundo está tremendo, o céu aguenta Quando meu coração está partido Eu nunca largo suas mãos Suas mãos que moldaram o mundo Estão me segurando Elas me sustentam Your hands -@jjheller
@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Facebook *** Flickr *** Blog

Sem comentários , comente também!



Atualizações do Instagram

Topo